sexta-feira, 9 de setembro de 2011

A seguir: os VINGADORES

Olha só, macacada... Durante o final de semana saíram dezenas de fotos de bastidores do filme dos Vingadores, e entre elas podemos ver o Gavião Arqueiro e a Viúva Negra em ação!

[Mais:]
Confiram aí as melhores fotos da bagaça:



Seguinte pessoal, todo mundo pra trás que o pau vai comer solto aqui nessa merda...




E aí vai rolar maconha nessa roda? Eu só fumo maconha...








Reparou que só a gente tá vestindo essas roupas ridículas?





Avisem o Triplo que por baixo desse roupão eu estou pelado agora!




Rá, rá, rá... Como sou babaca! Vou vestir essa jaqueta do Bugman pra todos darem risada de mim!






Gavião: Ainda bem que ele aceitou o papel de Capitão antes de mim... Olha que roupa ridícula!








Gavião: Ele é muito babaca!
Viúva: Cuidado ele vai ouvir você!
Gavião: Vai nada, a máscara tapa os ouvidos dele... fizemos isso de propósito!





Capitas: EI, esperem por mim!!!
Viúva: Deus... porque contrataram esse cara???




Ah, vou embora dessa merda!






Viúva: Tá bom Evans, já sabemos que você sabe fazer cara de babaca, pode parar agora!!!
Capitas: Parar com o que???




Essa roupa é até legal, mas tá dando uma subaqueira do caralho!








Vamos brincar de corrida de novo? RÁÁÁÁÁ, eu sou o mais foda das corridas, indiotas!!! Vou chegar primeiro de novo!!!






Eu ponho a mão na cabeeeeeça...




Capitas: Eu ponho a mão no ombrooooo...
Viúva: Deus, pode parar com essa música???




Vamos correr de novo? Ráááá, agora vou de olhos fechados pra dar uma chance pra vocês, indiotas!!!!




Viúva: Isso Gavião, disfarça, faz de conta que o diretor não tá mandando a gente correr de novo...




Ei, cadê todo mundo? Hum... acho que essa máscara dificulta minha audição...








Capitão: Cadê as naves? não tô vendo elas!
Gavião: Olha pra cima seu idiota!
Viúva: Deus... porque chamaram esse cara????








Stan Lee: Quem será esse panaca sentado aí na frente?




Stan Lee: Me disseram que você fez um filme em que enfia uma banana na bunda, parabéns campeão!








Thor: Chefe, tô cansado pra caralho... Dou o cu todo dia aqui nessa merda!




Viúva: Aqueles caras tão fotografando minha bunda?
Gavião: Acho que sim... você tá sem calcinha? Não dá subaqueira, não?








Diretor pensando: Olha o Thor e o Loki manjando a bundona da Scarlett, mas são uns felasdaputa mesmo!




Thor: E aí? o que achou da bunda dela?




Loki: De zero a dez? Dou nota 5!




Thor: 5??? Cê tá louco, porra??? Seu viado, bicha, corno manso!!!









Você, você, você, você, você, você, você quer?

Depois de tudo isso aí, Joss Whedon deu uma entrevistinha ao Total Films, e disse que o filme traz uma mescla de personagens, alguns tem características do universo tradicional da Marvel, outros do Ultiverso, e outros ainda totalmente novos...
O diretor disse que o Hulk é o tradicional, e que não veremos o monstrãomatando centenas de pessoas como nas HQs dos Supremos, ele disse que isso é legal de se ver numa revista, mas que no cinema as coisas funcionam um pouco diferente... (PG 13 ze-ze-ze-ze).
Sobre os vilões, ele falou que o Loki está lá pra todos verem, mas que teremos outros também, algo DIFERENTE E COMPLETAMENTE NOVO...
Ontem alguns sites gringos começaram a dizer que haverá um monstro digital gigantesco no filme, um Leviatã... E com isso a boataria acerca da presença deATLANTES no filme também começou.
O que eu acho? Será que o Whedon vai criar uma raça nova de aliens vilões pro filme? Sobre as fotos... PARABÉNS PELA SUA BUNDONA SCARLETT JOHANSSON...



E o Capitas... porra, mas que uniforme mais troncho hein? O cara parece um BONECO DE OLINDA!


Fonte: MDM

Nenhum comentário:

Postar um comentário