sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Robin em The Dark Night Rises e continuação SEM o Batman?

Robin em The Dark Night Rises e continuação SEM o Batman?


null

Não, gurizada, eu não me refiro a um próximo Batman sem o ator do Batman, mas sim sem o próprio personagem!
[Mais:]
O que acontece é o seguinte: The Dark Knight Rises estava filmando em Pittsburg, e um cara mandou uma informação que, se for verdade, constitui num SPOILER do filme.
O cara começou a trabalhar num lugar lá que não vem ao caso, e ao visitar uma comic shop perto dali, falou com o dono do lugar sobre a equipe e elenco que estavam filmando ali por perto.
E o cara falou que um membro da equipe que faz as armas foi na loja e disse queRobin seria introduzido no filme. Quando o cara perguntou para o dono da comic shop quem interpretaria o menino prodígio, o dono disse: “O cara de cabelo escuro do 3rd Rock From the Sun”. Ou seja, Joseph Gordon-Levitt, que até onde sabemos, interpretará um policial.



null

Então o cara disse que pressionou o maluco um pouco e ele deu mais detalhes, dizendo que Bruce Wayne iria se aposentar como Batman, e que Joseph Gordon-Levitt levaria a causa do herói adiante como Robin. Ele não disse se isso seria em algum ponto na metade do filme ou se esse seria, de fato, o final do filme, mas quando o cara perguntou a ele se o Robin apareceria de uniforme, o cara falou que isso aconteceria no próximo filme.



null

É ÓBOVEO que isso deve ser um caô dos brabos, e provavelmente o 
fanboy gordão
dono da comic shop em questão tava era fazendo uma média para pensarem que ele ta cheio de informações privilegiadas e levar mais gente para a loja dele.
No entanto, os rumores estão batendo bastante nesta tecla de que o Batman não vai terminar o filme para dar sequência para um próximo. Será que a Warner deixaria o Nolan ir tão longe com o personagem? Será que depois de tanto tempo, finalmente Robin vai poder mostrar que tem capacidade de enfrentar um arqui-inimigo sozinho sem a presença do Batman?

fonte:Melhores do Mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário