quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Os Incríveis 2



Pois então, macacada... Acho que todos aqui concordam que a animação Os Incríveis, de Brad Bird, foi um dos mais empolgantes filmes de super-heróis de todos os tempos...
[Mais:]
Além disso o diretor já tinha mostrado o seu talento com outra animação fodona, O Gigante de Ferro. E todo mundo se perguntava porque diabos a Pixar fazia tantascontinuações de merda (tipo Carros 2) pras suas animações e deixavam algo tão fodasticamente legal como Os Incríveis na geladeira...
Pois nessa semana Brad Bird deu uma entrevista ao Movies.com e deu uma luz sobre uma possível continuação da família 
fantástica
 incrível... Saquem o que Brad disse:
Eu tenho um monte de idéias bacanas pra uma continuação de Os Incríveis, mas ainda não tenho uma história inteira pra juntar esses bons momentos todos.
Eu não quero fazer um novo filme com eles só pra garantir a grana da bilheteria de estréia... Uso como base Toy Story 2, um filme lindo e perfeito, que deu continuidade ao primeiro sem descaracterizarpersonagens e indo por um rumo novo.
Se eu conseguir criar essa história do mesmo modo que Toy Story eu certamente faço uma continuação para os Incríveis.
Vale lembrar que Brtad Bird estréia na direção de live-actions com Missão: Impossível 4 - Protocolo Fantasma, que estréia no dia 16 de dezembro lá nos EUA.
Fonte: MDM
Caras, particularmente eu acho os Incríveis uma das melhores animações que já  vi, espero realmente que a continuação saia e que seja boa de verdade.
E por falar nisso, por que não fazem continuações de Procurando Nemo e Monstros S.A. .