quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Estreias que eu quero comentar.

Estreia nesta sexta dia 23/09 o tão falado ( mau falado ) filme do Conan - O Bárbaro, já atemos postamos ( falamos mau ) noticias do filme aqui, agora é ver se realmente vale a pena ou não.


Estreia também Diário De Um Banana 2  ,  o filme traz a  nova aventura de Greg Haffley mostra o garoto em mais confusões ao lado dos amigos, mas com um “inimigo” diferente. Rodrick, seu irmão mais velho, é o novo pesadelo da turminha e promete não deixar ninguém em paz.
Na primeira aventura (O Diário de Um Banana), o personagem de Zachary Gordon, ator que ganhou o Prêmio Rising Star, viveu os dilemas adolescentes de um estudante do ensino médio. E em Diário de um Banana 2 – Rodrick É O Cara, o principal desafio de Greg é manter um segredo bem distante dos ouvidos do irmão (personagem de Devon Bostick) – figura que, aliás, dita as regras em casa e no colégio.
Mas isso que eu falei aí em cima vocês com certeza já leu em outro lugar,  então porque ler aqui de novo, é que aqui você ganha um bónus extra, o meu comentário que não vale nada mesmo mais eu tinha que fazer vocês ler o post até o final. rsrsrsrsrsrrsrs... infinito...
Na verdade eu queria dizer que o primeiro filme foi muito bom, se vocês não viu vale apena, eu não me aguentei de tanto rir, e bem verdade que eu acho graça em qualquer porcaria mesmo mas vale a pena conferir.


FILME - Diário de um Banana 2 – Rodrick É O Cara





















Direção: David Bowers
Elenco: Zachary Gordon, Devon Bostick, Rachael Harris, Robert Capron e Steve Zahn
Nome Original: Diary of a Wimpy Kid: Rodrick Rules
Duração: 99 minutos
Ano: 2011
País: Estados Unidos
Classificação: Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário