terça-feira, 23 de agosto de 2011

Cawboys e Aliens


Pois é moçada, você que não é NERD ou coisa parecida deve estar se perguntando: " Cawboys e Aliens, o que que isso tem a ver".
Pois eu digo, nada.
Mas é por isso mesmo que esse filme tem tudo pra entrar pra "istória", um encontro nada esperado desses   
só pode dar certo, o roteiro é baseado numa hq de  Fred Van Lente (texto) e Ian Richardson (desenhos) que pessoalmente eu não li, mas ouvi falar ( li em outro blog ) que é muito boa.
Cara, um monte de Cawboys e Indios decendo o pau nuns da alienzada, não tem como dar errado, ainda não vi mais to loquinho da silva pra conferir a bagaça.

Segue aí umas informações tecnicas do filme.

É azul, faz sucesso nas telonas, mas não é Avatar, o que é então?

Olha só galera, a surpresa do mês ficou com a estreia bem sucedida do filme Os Smurfs, que vem sendo sucesso de bilheteria pelo mundo afora, os bichinhos azuis que ninguem sabe bem na verdade o que são, duendes fadas ou sei lá o que parece que cairam nas graças da nova geração, porque pelo que me lembro, todo mundo na minha época ( que não faz tanto tempo assim diga se de passagem) era doido com esses trenzinho azul, faltava saber se a gurizada de hoje ia comprar a ideia, e parece que deu certo ofilme teve uma boa adaptação, mantendo o clima dos desenhos e ainda brincando com as críticas recebidas, como no caso da música tema irritante. Perfeita caracterização de Hank Azaria como Gargamel.
'Os Smurfs' foram criados pelo desenhista de quadrinhos belga Peyo Culliford, em 1958. Em 1981, a NBC lançou o desenho animado dos personagens, que teve nada menos que 421 episódios produzidos, além de muitos prêmios Emmy faturados.





Segue aí o treiler da bagaça.
http://www.youtube.com/watch?v=T62rfCy4DHE&feature=related 



Título original: (The Smurfs)
Lançamento: 2011 (EUA)
Direção: Raja Gosnell
Atores: Hank Azaria, Neil Patrick Harris, Jayma Mays, Sofia Vergara.