quinta-feira, 14 de junho de 2012

Veja o trailer de Django, o Western de Tarantino.



Caras,


Tarantino esta de volta, Django Livre (Django Unchained) é o mais novo filme do todo poderoso Quentin Tarantino .
O cara vem com tudo no melhor estilo Tarantino de fazer cinema, pra começar da só uma sacada no elenco do filme: Sacha Baron Cohen, Anthony LaPaglia, Kurt Russell, Laura Cayouette, Dennis Christopher, Samuel L. Jackson (sempre ele), Michael K. Williams, Don Johnson, Gerald McRaney, Todd Allen, o rapper RZA e Misty Upham, além de Jaime Foxx no papel principal, Christoph Waltz e Leonardo DiCaprio no papel de vilão.
O filme basicamente conta a história de Djando (Jaime Foxx) que é um escravo que se torna um mercenário treinado por Christoph Waltz para libertar sua esposa Kerry Washington das mãos do vilão Leonardo DiCaprio.
E em se tratando de Tarantas, pode ter certeza de uma coisa, muita ação, violência gratuita, sangue pra todo lado e um toque especial, a TRILHA SONORA DO JAMES BROWN!!! cara só mesmo Tarantino pra colocar num filme de  FAROESTE uma trilha dessa, e pode o filme estreia por aqui em janeiro mas eu já não vejo a hora de assistir esse filme. Minha esposa fica reclamando que eu fico babando ovo do Tarantas, mas cá pra nos, o cara é o cara, 
Assintam aí o trailer e fiquem ansiosos como eu.