sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Vem aí !

As Aventuras De Tintim: O Segredo Do Licorne



Finalmente, está pronto, as Aventuras de Tintim talves seja um dos filmes mais aguardados do ano ( pelo menos por mim ), o filme tras para a telona um dos desenhos mais massavéi ( Google tradutor nerd : muito bom ) de todos os tempos.
As Aventuras de Tintim (no original em francêsLes aventures de Tintin) é o título de uma série de histórias em quadrinhos (banda desenhada, em Portugal) criada pelo autor belga Georges Prosper Remi, mais conhecido como Hergé, em 1929O herói das séries é o personagem epônimo Tintim, um jovem repórter e viajante belga. Ele é auxiliado em suas aventuras desde o início por seu fiel cão Milu.

Eu não perdia um episódio sequer da serie animada, por aqui foi exibido pela TV Cultura, e agora volta as telonas, eu disse volta porque na decada de 50 o filme ganhou algumas versões animadas para o cinema. Nesta pelicula Tintin (Jamie Bell), um jovem jornalista que viaja pelo mundo com seu inseparável cão Milu, compra um presente para seu amigo Haddock, porém o presente, um galeão antigo, é roubado. Logo depois descobre-se que nele havia parte de um mapa, então Tintim e seus amigos partem para uma nova aventura em busca de todas as partes do mapa que podem levar a descoberta de um incrível tesouro.
Bem tipico das aventuras do personagem, um mistério, muitas aventuras e uma grande jornada.


E tem mais, o personagem é tão prestigiado que nada mais nada menos que Sir. Steven Spielberg esta na direção da bagaça com produção de Peter Jackson
Segue algumas imagens da serie pra matar a saldade:





Agora veja o trailer:
http://www.youtube.com/watch?v=jz6ZhLhUCSQ&feature=related 


Ficha técnica
Gênero: Aventura
Diretor: Steven Spielberg
Elenco: Vozes originais de: Daniel Craig, Simon Pegg, Jamie Bell, Andy Serkis, Cary Elwes, Toby Jones
Produção: Peter Jackson, Kathleen Kennedy, Steven Spielberg
Roteiro: Steven Moffat, Edgar Wright, Joe Cornish, baseado na obra de Hergé
Trilha Sonora: John Williams
Ano: 2011
País: Bélgica/ EUA/ Nova Zelândia




Nenhum comentário:

Postar um comentário