sábado, 10 de setembro de 2011

Conan - O Barbáro.

maior e mais lendário bárbaro de todos os tempos está de volta. Prosperou e evoluiu para oito décadas consecutivas na imaginação dopúblico em quadrinhos, jogos, tela grande e pequena - explorar Conanna Era Hiboriana será como nunca, seu mundo ganhou vida em um filmeem 3D colossal, cheio de ação de aventura. A busca feroz do guerreirocimério começa como uma vingança pessoal, mas logo se transformaem uma batalha épica contra seus rivais hukking, monstros, e situaçõesimpossíveis, Conan é a única opção para salvar as grandes nações da Hyboria de uma invasão Sobrenatural.











Agora olha só os comentários na net sobre a Remake:


A primeira saiu , no blog The Playlist, que disse que "você deve ficar longe desse filme como se ele fosse uma horda de bandidos vindo queimar sua vila!!"
Disse também, entre outras coisas, que o Momoa se sai bem nas lutas mas rateia na hora de dizer suas falas, e que o resto do elenco não fica atrás: oStephen Lang simplesmente "reprisa seu papel em Avatar", só que agora com um sotaque irritante, a tetéia Rachel Nichols não consegue dar personalidade ao seu papel que, por si só, já é totalmente vazio, e a Rose McGowan é a pior de todas.
A resenha também desce a lenha no diretor e diz que, mesmo com vários filmes ruins esse ano, os outros ao menos parecem tentar ser bons, enquanto o do Conan é péssimo mesmo comparado com produções feitas direto para DVD.
Já o Twitchfilm pega um pouco mais leve, o que não significa exatamente elogiar a bagaça. A resenha repete vários dos problemas já citados na do Playlist, dizendo inclusive que está longe de ser um bom filme mas que deve agradar quem quer simplesmente desligar o cérebro e ver porradaElogia o Momoa e reclama do resto do elenco também, colocando a Rachel Nichols como a pior atuação.
E, veja você, até o Ovolete, que costuma só resenhar os filmes quando tão estreando aqui, já tacou um ovo no filme estranhamente quase um mês antes da hora!! Puta falta de sacanagem dar esse ovo, o filme deve merecer muito mais ovos, dúzias inteiras jogadas nele, na verdade.


Título original:
Conan The Barbarian
Duração:
90 minutos (1 hora e 30 minutos)
Gênero:
Ação / Aventura
Direção:
Marcus Nispel
Ano:
País de origem:
EUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário